Regininha e Nando assaltam o Bar da Dona Jura

O estabelecimento que sempre anima São Cristóvão passa por um susto durante mais um pagode

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo está tranquilo em mais uma tarde de pagode na Bar da Dona Jura (Solange Couto) em O Clone, quando um triste revés acontece na vida da comerciante, mãe de Xande (Marcello Novaes). O caixa é esvaziado em meio ao clima de festa que sempre reina no local.

Com todo mundo distraído, Basílio (Sílvio Guindane) está sozinho no balcão é rendido por Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette). O casal já estava à espreita, apenas no aguardo de uma oportunidade de driblar a vigilância tanto de Jura quanto dos frequentadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter manifestado recentemente que deseja se livrar do vício, estarrecida ao ver e ouvir Nando enquanto ele roubava diversos itens do apartamento onde mora com a mãe, Clarice (Cissa Guimarães), Regininha não consegue resistir ao apelo das drogas.

Nando também se afunda cada vez mais nos tóxicos, e já chegara a agredir Clarice em sua sanha desenfreada por mais itens a serem vendidos e mais e mais drogas. Tal situação levara Clarice a romper o relacionamento com Roger (Jayme Periard), deixando o caminho livre para Alicinha (Cristiana Oliveira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais