Rafaela consegue encontrar uma foto de Herbert

A imagem do marido da marmiteira pode esclarecer a relação que existe entre o "falecido" e Rosemere

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que as amigas Rafaela (Marília Pêra) e Rosemere (Glória Menezes) reparam nas coincidências existentes entre seus maridos em Brega & Chique. Não é para menos, afinal o homem é o mesmo: Herbert Alvaray (Jorge Dória) – para Rosemere, Mário Francis.

Muito vivo, embora todos o tomem por morto, Herbert priva da intimidade das duas mulheres, sob a identidade de ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez), com novo visual após uma cirurgia plástica. E vive na iminência de ser descoberto, devido à ação do agente Bellotti (José Augusto Branco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E devido também aos muitos foras que dá no impulso de resolver os problemas das mulheres e dos filhos que tem com ambas. Como nem Rafaela tem fotos de Herbert, tampouco Rosemere tem fotos de Mário, as duas não conseguem mostrar uma à outra a imagem do marido morto.

Mas isso em breve deve mudar. Após mais coincidências identificadas entre Herbert e Mário, Rafaela termina por encontrar em seus guardados uma fotografia do falecido. E deve mostrá-la a Rosemere, o que enfim colocará ponto final no desconhecimento do fato de que ambas eram “Alfas” do mesmo homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais