Muito perto da verdade, Bellotti segue ameaçando o segredo de ‘Cláudio’

O inspetor do Banco Central tem feito muitas descobertas e ligado os pontos da história do empresário

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspetor de seguros a serviço do Banco Central, Carlos Bellotti (José Augusto Branco) tem feito um trabalho paciente e no tempo certo em Brega & Chique. Seu objetivo é descobrir a verdade sobre a morte de Herbert Alvaray (Jorge Dória).

Falido e devedor de uma fortuna sem tamanho ao governo, tanto em empréstimos quanto em impostos e taxas diversas, Herbert forjou a própria morte. Passou um tempo na Europa, mudou de corpo e fisionomia e voltou ao Brasil como ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bellotti suspeita de que Herbert esteja vivo e tenha feito exatamente isso, forjado a própria morte para escapar à prisão. Ou que, no mínimo, caso tenha morrido isso não ocorreu quando todos acreditam que tenha ocorrido, num acidente de automóvel.

Depois que Bellotti visita a “Alfa 2”, Rosemere (Glória Menezes), e faz a ela perguntas sobre Mário Francis, falecido companheiro dela, os sócios e patrões de Silvana (Cássia Kiss) se inquietam.

Afinal, Mário é o nome pelo qual Rosemere conhece Herbert. Com a conversa, o inspetor nota que Mário sumiu na mesma época da morte do marido de Rafaela (Marília Pêra).

As muitas descobertas do inspetor a respeito de Herbert e suas “Alfas” têm deixado ‘Cláudio’ e Montenegro (Marco Nanini) com os nervos à flor da pele. Já considerada uma vez, a ideia de matar Bellotti não deixou a cabeça de ‘Cláudio’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais