
Na reta final da novela Da Cor do Pecado, Preta (Taís Araújo) finalmente descobre que Apolo é uma farsa. A mocinha se desespera ao saber que Paco (Reynaldo Gianecchini) sempre esteve vivo.
Veja também:
Tudo começa quando ela invade a mansão e flagra uma atitude suspeita do rapaz. Ele abre o cofre e a feirante desconfia, pois somente o filho de Afonso (Lima Duarte) tinha conhecimento da senha.
Sem saída, ele decide revela de vez toda a verdade. “Você se lembra aquele dia nos Lençóis Maranhenses? Eu disse que a gente ia ficar junto pra sempre. Que eu ia voltar pra você…“, dispara.
Preta mata a charada na hora. “Então é isso… Você é o Paco… Meu Deus, você é um monstro! Isso é um pesadelo! É horrível demais. Por que você fez isso comigo?”, questiona, desesperada.
Paco explica que caiu em uma armação de Bárbara (Giovanna Antonelli) e acabou assumindo a vida de Apolo. Eles lavam toda a roupa suja do passado, mas a mocinha não perdoa seu grande amor.
“Você é muito baixo! Você não confiou em mim! Você não é cínico nem idiota! Você é fraco e covarde. Fingiu de morto e jogou fora a própria vida ao invés de ir atrás da verdade! Você não tem caráter!”, acusa.
O filho de Afonso tenta se explicar e assume seu amor. “Eu sempre te amei. O meu amor por você não é uma mentira!”, afirma. Mas Preta não quer nem saber. “Eu te odeio, Paco!”, decreta.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.