Preta cai em cilada de Tony, é acusada de roubo e humilhada por Afonso: “Ladra da pior categoria!”

Publicado em 03/08/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, a vida de Preta (Taís Araújo) vai virar um inferno. A feirante cai em uma cilada de Tony (Guilherme Weber), acaba sendo acusada duplamente de roubo e ouve duras palavras de Afonso (Lima Duarte).

Tudo começa quando ela é escolhida para fazer um negócio em nome da empresa do milionário. Ela consegue cumprir o objetivo, mas Tony arma pelas costas da mocinha e entrega a fórmula ao cliente por um valor mais barato.

Afonso descobre que foi tapeado e acusa Preta. Além disso, acusa a mulher de ter roubado um valioso colar de sua esposa, que foi furtado da casa da feirante por um comparsa de Tony.

Para completar, o bandido esconde uma mala cheia de dólares na casa da coitada, que ainda fica sob desconfiança de Felipe (Rocco Pitanga).

Em maus lençóis, Preta vai levar o dinheiro para Afonso e tentar se explicar, mas o velho não acredita em nenhuma palavra da mãe de Raí (Sérgio Malheiros). “Eu não roubei colar nenhum e nem fiquei com o dinheiro do americano!”, afirma.

Afonso fica uma fera e começa a humilhá-la. “Será que não existe limite para o seu cinismo? O que me revolta mais é esse seu arzinho! Para de se fazer de inocente, menina! Você não passa de uma ladra da pior categoria! Ladraaaa!”, grita.

O que ele não esperava era a chegada de Raí em meio ao surto. “A minha mãe não é ladra!”, brada o menino, chorando. No choque de Afonso, Raí dispara.

“Você fingiu, né? Fingiu que gostava de mim. Fingiu que era meu amigo! Se você gostasse de mim, não chamava minha mãe de ladra! Ela não é ladra! É melhor que você!”, diz, revoltado, puxando a mãe pelo braço e decretando. “Nunca mais quero voltar nessa casa e nunca mais quero falar com você!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade