remake

Elas por Elas: Renée reencontra Wagner, toma decisão e causa revolta em Tony

Protagonista abriga o ex-marido em sua casa

Publicado em 21/01/2024

Depois de sumir sem dar explicações, Wagner (César Mello) volta a dar as caras em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Renée (Maria Clara Spinelli) reencontra o ex marido em um hospital e diz que cuidará dele. Ela cumpre sua palavra e, assim que ele tem alta, abriga o fugitivo em sua casa. Mas Tony (Richard Abelha) se revolta com a novidade, já que não perdoo o pai.

No folhetim reescrito pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, Wagner foi embora sem dar explicações logo nos primeiros capítulos. Ele levou junto todos os móveis da casa e também o dinheiro da padaria. Com isso, sua família ficou completamente falida.

Renée (Maria Clara Spinelli) e seus filhos em Elas por Elas
Renée Maria Clara Spinelli e seus filhos em Elas por Elas

Desde então, Renée se esforça para voltar a viver em paz com seus enteados, Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana). Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (22), Wagner é encontrado desacordado na rua após Rico (Pedro Caetano) escalar uma equipe para procurá-lo.

Ao saber da novidade, a irmã de Érica (Monique Alfradique) vai até o hospital e fica tocada ao ver o ex em coma, mas garante para o delegado que não pretende reatar com o ex. Cenas mais tarde, Wagner desperta e ela promete que cuidará dele mesmo depois de tudo o que ele aprontou.

Ela cumpre sua promessa e, assim que ele tiver alta, o abriga em sua casa. A novidade, porém, deixa Tony completamente revoltado. Para piorar a situação, Wagner insinua a Renée que quer uma nova chance com ela, mas ela deixa claro que não está mais interessada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade