remake

Em Elas por Elas, Cris tem armação descoberta e é desmascarada na frente de Giovanni

Ísis confronta a rival

Publicado em 06/03/2024

Que a mentira tem perna curta todo mundo sabe e isso fica claro para Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas. Isso porque, nos próximos capítulos da trama da Globo, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que a vilãzinha pagou Júlia para difamar o abrigo e decide confrontar a rival na frente de Giovanni (Filipe Bragança).

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Cris encontra uma forma de caluniar o trabalho de Ísis no abrigo de animais e ainda fazer com que isso se espalhe. Ela grava um vídeo com cachorros acorrentados na chuva e faz o material viralizar. Com isso, o abrigo é alvo de denúncias.

Depois disso, a vilã descobre que a rival está grávida de Giovanni e volta a agir contra ela. Com medo de que o namorado fique sabendo da novidade e decida voltar com a ex, Cris inventa que também está carregando um bebê em seu ventre.

Mas ela começa a ser desmascarada em breve. Primeiro, Tony (Richard Abelha) confessa ao mauricinho que ele e a malvada se aliaram para agir contra ele e Ísis. Depois, a ativista descobre que a filha de Lara (Deborah Secco) pagou Júlia para difamar o abrigo de animais nas redes sociais.

Furiosa, a herdeira de Adriana (Thalita Carauta) vai atrás de Cris e exige saber a verdade na frente de Giovanni, Sérgio (Marcos Caruso) e Marcos (Luan Argollo). Mas, orientada por Roberto, a megera se defende das acusações. Surpreso, o mauricinho pergunta se Helena (Isabel Teixeira) a ajudou em suas falcatruas.