Iluminada

Coração de ouro, Inácia é recompensada e vira parente de José Inocêncio em Renascer

Governanta chora de emoção ao ver Ritinha com filho do coronel

Publicado em 06/04/2024

Fiel escudeira e com um verdadeiro coração de ouro, Inácia (Edvana Carvalho) ganha uma grande recompensa no final de Renascer. A governanta vira parente de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e fica muito emocionada.

Desde que conheceu o protagonista, ela se tornou a sua principal conselheira. Além disso, a veterana sabe tudo sobre a vida do coronel, desde que ele era jovem até se tornar o rei do cacau.

Por mais que seja considerada da família, Inácia ainda se porta como uma empregada. Ela não tem papas na língua, mas não gosta de tomar tanta liberdade.

Mas tudo muda quando Ritinha (Mell Muzillo) se envolve com um dos filhos do poderoso. A filha de Inácia fica com José Bento (Marcello Melo Jr) e engravida do traste.

Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Sem medo, ela conta o ocorrido para Inocêncio e o coronel obriga o filho a assumir a criança. Assim, no final das contas, Ritinha e Bento ficam juntos com seu bebê, após a moça despachar Damião (Xamã).

Ao ver a filha se tornar nora de Inocêncio, Inácia chora de emoção. Agora, mais do que nunca, ela também se torna parente do coronel e muda de vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade