Terra e Paixão

Prestes a ir parar na cadeia, Antônio faz exigência para Marino e leva enquadro de policial: “Seu crime”

O malvado é levado preso pela polícia

Publicado em 24/07/2023

Gentil (Flavio Bauraqui) arrumará um jeito de colocar cocaína em um dos caminhões da empresa de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. “Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família”, falará o homem para Miro (Marcello Escorel).

“Ele fez tudo pra impedir Aline (Barbara Reis) até de entrar na cooperativa. Quando meu filho tem safra pra vender, o doutor Antônio entra na frente, oferece preço menor. E a gente vende como pode. Por isso nunca saímos do atoleiro”, lamentará Gentil.

A polícia encontrará a droga e invadirá a fazenda do vilão, interrompendo um jantar que tinha a presença de Irene (Gloria Pires), Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira). “Dê um jeito nisso”, ordenará Antônio para Marino (Leandro Lima), que estará com as autoridades.

“O caso é federal, o delegado Marino não tem nada com isso. Amanhã mesmo o senhor será enviado a Brasília, para responder pelo seu crime. A Polícia Federal recebeu uma denúncia de tráfico. Foi apreendido um quilo de droga num carregamento seu”, explicará um dos policiais.

“O senhor vai ter muito tempo para se explicar ao juiz. Agora queira nos acompanhar”, pedirá a autoridade. “Eu vou com vocês, porque não pretendo ser levado daqui arrastado. Mas ouçam bem… Vou gravar a cara de cada um. Vocês vão ter o troco”, concluirá Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade