Terra e Paixão

Marino usa artimanha da justiça para fazer Ramiro acabar com a vida de Antônio: “Eu aceito”

O capanga vai ter um alívio na pena pelos crimes que cometeu se abrir o bico

Publicado em 08/01/2024

Marino (Leandro Lima) irá atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo) após Lucinda (Débora Falabella) sofrer um atentado orquestrado por Antônio (Tony Ramos) e parar em coma em Terra e Paixão. O delegado quer fazer o capanga denunciar o fazendeiro.

O marido do irmão da Anely (Tatá Werneck) convencerá o namorado de Kelvin (Diego Martins) a abrir o bico. “É algo semelhante com delação premiada. Só que a colaboração é mais completa”, explicará autoridade, aliviando o moreno sobre sua condenação.

“Trata-se um acordo, em que o colaborador apresenta informações e provas, que ajudam a polícia a esclarecer um crime e identificar outros criminosos envolvidos. Em troca da colaboração, o Ramiro terá benefícios. O advogado pode negociar as condições da prisão”, detalhará a autoridade.

Eu aceito contar todos os podres do patrão. Eu sei tudo o que doutor Antônio já fez de ruindade… E vou contar tudinho pro delegado”, responderá Ramiro, iniciando a desgraça de Antônio, que terminará sendo preso pelos crimes que cometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade