Vida nova

Marta transforma a vida de Ramiro e faz Kelvin cair para trás no final de Terra e Paixão

Terapeuta transforma o capanga em outra pessoa

Publicado em 11/01/2024

Ramiro (Amaury Lorenzo) passa por uma grande transformação no final de Terra e Paixão. Tudo graças a Marta (Kika Kalache), que deixa até Kelvin (Diego Martins) impressionado.

A psicóloga mostra que é muito competente e faz milagre na vida do peão. Suas sessões de terapia surtem efeito e ajudam o capanga a se tornar uma pessoa melhor.

Certa que cumpriu o seu trabalho com louvor, Marta chama Ramiro para uma última conversa. Orgulhosa, ela ouve o depoimento do paciente e depois dá alta para ele.

Ramiro fica muito emocionado, pois conseguiu se libertar de alguns traumas e também mudou da água para o vinho, principalmente ao romper com Antônio (Tony Ramos).

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Kelvin Diego Martins em Terra e Paixão

Além de denunciar os crimes do asqueroso, ele ainda se coloca à disposição da polícia, por isso acaba condenado pelas mortes e delitos que cometeu.

Entretanto, no final da novela, Ramiro consegue o relaxamento da pena e pode reencontra Kelvin. Apaixonados, os dois até se casam nos últimos capítulos.

Muito agradecido e satisfeito, Kelvin procura Marta e a agradece de joelhos pelo milagre que fez na vida de seu namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade