Terra e Paixão

Marino revela quem tirou a vida de Agatha: “Achamos a pessoa”

Irene é apontada como culpada pelo crime

Publicado em 13/01/2024

Marino (Leandro Lima) terá uma conversa com Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão. “Nós achamos a pessoa que atirou na Agatha (Eliane Giardini). O Caio (Cauã Reymond) e a Petra (Debora Ozório) vieram fazer a denúncia. O dono da arma que estava na sua casa… Era o Ramiro (Amaury Lorenzo)”, dirá o delegado.

Então, foi o Ramiro que atirou na Agatha?”, indagará o pai de Jonatas (Paulo Lessa). “Não. Foi a Irene (Gloria Pires)… Mas ela estava com o Ramiro quando desferiu os tiros. E segundo o testemunho da própria filha, e do Kelvin (Diego Martins), que também estavam presentes, foi a Irene quem atirou”, detalhará a autoridade.

Uma cena do passado mostrará o momento que Irene pega a arma de Ramiro e vai atrás de Agatha. “Não… Não faz isso… Não me mata! Me ajuda…”, diz a mulher, caída na escada. “Morre, desgraçada”, afirma Irene, dando vários tiros na inimiga.

Vale destacar que Angelina (Inez Viana) foi a responsável por trocar as xícaras da patroa com a de Antônio (Tony Ramos) e fazer a mulher beber o líquido com o pó envenenado. Depois, a matriarca foi jogada da escada e fica o mistério sobre quem a empurrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade