final

Com nova vida, Petra desgraça sem dó o coração de Antônio no fim de Terra e Paixão

Moça se cura totalmente e decide mudar os rumos na novela das 21h

Publicado em 13/01/2024

Com nova vida, Petra dá apunhalada fatal no coração de Antônio em Terra e Paixão.

Petra (Débora Ozório) vai mostrar que sua vida está totalmente diferente depois de seu tratamento e de tudo o que passou nos últimos tempos.

Nesta última semana de Terra e Paixão, a moça finalmente vai se acertar com eu grande amor, Hélio (Rafael Vitti). Os dois vão conversar e decidir dar uma chance para o amor.

Com isso, Petra não vê sentido mais continuar ligada tanto a sua família, que foi completamente rachada após a morte de Agatha (Eliane Giardini). Afinal, esse crime irá culminar de seu pai e da governanta da mansão, Angelina (Inez Viana).

Angelina (Inez Viana) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Angelina Inez Viana e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Tanto Antônio (Tony Ramos) quanto Irene (Gloria Pires) receberão voz de prisão pelo assassinato de Agatha. Porém, somente o fazendeiro levará a pior. Mas antes disso, Petra tomará uma decisão que vai deixar o fazendeiro com o coração estilhaçado. Ela pedirá demissão da empresa do pai e seguirá sua nova trajetória ao lado de Hélio.

Logo após, Antônio irá para a cadeia, assim como Angelina. Já Irene (Gloria Pires) ficará foragida para sempre, sumindo do mapa. Tudo indica que a vilã aparecerá no capítulo final ao lado de um novo amor, que provavelmente será interpretado por Rodrigo Lombardi.

Leia mais: Último capítulo de Terra e Paixão terá cenas emocionantes com Rodrigo Lombardi

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade