Justiça é feita

Terra e Paixão: Marino derrota Antônio e recupera o cargo de delegado

Anely e Caio depõem a favor do namorado de Lucinda

Publicado em 06/11/2023

Não vai ser dessa vez que Antônio (Tony Ramos) vai conseguir derrubar Marino (Leandro Lima). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) será absolvido da acusação de consumir drogas que o vilão armou contra ele e voltará ao cargo de delegado.

Isso só é possível graças ao depoimento que amigos como Anely (Tatá Werneck) e Caio (Cauã Reymond) dão a favor de Marino ao longo do processo. A ex-cunhada de Andrade (Ângelo Antônio), por exemplo, descreve a ação do homem contratado por Antônio para plantar drogas e armas no quarto do policial.

Quando eu vi aquele sujeito com cara de psicopata de filme de terror, carregando uma mala onde cabiam duas Anelys, eu logo pensei que tinha pelo menos um cadáver ali dentro. Mas, como não era cadáver, só podiam ser as tais armas, é claro“, diz a camgirl, segundo o portal Notícias da TV.

Eu tinha ido visitar a minha mãe na pousada, e o homem parecia que tava saindo do quarto do delegado Marino. Eu perguntei, e ele disse que tava meio perdido. Eu achei isso um bocado estranho…“, diz também Caio. Pouco depois, o presidente da comissão investigativa dá seu parecer.

Diante da ausência de provas robustas de autoria, e diante dos fortes indícios de que o referido material foi plantado no quarto do delegado Marino, eu vou pedir o arquivamento da sindicância preliminar. O delegado Marino Guerra já pode voltar a exercer as suas funções na delegacia de Nova Primavera, onde estava lotado“, anuncia, para comemoração geral.