Preso no ‘Vale dos Suicidas’, espírito maligno de Alexandre recusa a salvação: “Nunca”

Negativa do bandidão morto causa desespero do médico espiritualista

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma sessão de mesa branca a fim de conectar-se com Alexandre (Guilherme Fontes) diretamente do mundo dos mortos, Alberto (Cláudio Cavalcante) invoca o espírito maligno e recebe uma resposta macabra e preocupante do bandidão morto.

Na troca de mensagens, Alexandre se recusa a tornar-se um espírito de bem e ter a salvação. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Viagem. A situação, é claro, causa pânico no médico espiritualista, que vê as pessoas ao seu redor vivendo um verdadeiro caos e alguns até próximos da ruína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso por intermédio de Alexandre em missão de vingança contra todos eles, sendo grande parte a sua própria família, de quem não teve apoio enquanto esteve em vida.

Não quero voltar lá [No Vale dos Suicidas]. Nunca mais! Me enchi. Quero sair dessa. Faço qualquer coisa: me ajudem“, pede ele, mesmo sem estar arrependido. Alberto acredita na mensagem de paz. “Alexandre, que bom que a luz te tocou. Nós te amamos“, diz ele.

Mas Alexandre reage contra a palavra “amor”. “Amor? Papo furado. Ninguém ama ninguém. Quando penso que vou escapar, me prendem. Tudo culpa deles. Mas eles me pagam“, dispara a entidade do mal. Alberto se frustra.

Que pena Alexandre. Eu pensei que o sofrimento havia bandado seu coração. Enquanto você viver este ódio, viverá sempre preso na escuridão. Alexandre, deixe que a luz toque seu coração. Perdoe“, pede o amigo do falecido Otávio.

Mas é claro, Alexandre se recusa e deixa de se comunicar com na mesa branca, voltando então para o Vale do Suicidas. “Não. Nunca! NUNCA!!“, diz ele, enlouquecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio