Andrezza bebe todas, transa com Tonho no celeiro e se arrepende amargamente

A jovem cai nos braços do peão ao descobrir que seu marido engravidou a amante

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada com a notícia de que Raul (Miguel Falabella), seu marido, além de ter lhe traído com Tainá (Andréa Avancini), também a engravidou, Andrezza (Thais de Campos) se entregará a Tonho (Jorge Pontual), o peão da fazenda que sempre foi apaixonado por ela, e que agora tem a oportunidade de tê-la em seus braços. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Viagem.

A gravidez de Tainá, é claro, não passa de uma armação de Guiomar (Laura Cardoso), que manipulada pelo espírito maligno de Alexandre (Guilherme Fontes), tem tentado arruinar a vida do casal. Ao tempo que a notícia cai uma verdadeira bomba para Andrezza, que sempre sonhou em ser mãe e que nunca conseguiu, a jovem, por um impulso, cai nos braços de Tonho mesmo seu marido insistindo que tudo é uma mentira, e que irá atrás de Tainá até na Europa, se for preciso, para provar a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a preparação para o rodeio, Andrezza decide ficar até ais tarde na fazenda e ao anoitecer, com más intenções, ela sai para beber com Tonho, que a aconselha a dotar uma criança uma vez que ela está tendo dificuldades para engravidar. Andreza se enfurece e diz que não é a mesma coisa.

Andrezza passa do ponto na bebida e começa a olhar para Tonho com malícia. Ela deixa o local e vai para o celeiro. Tonho, percebendo a “sinalização” da moça, segue ela até o celeiro. Lá, eles se entregam um ao outro e tem a primeira transa da história entre eles, que se conhecem desde crianças.

Ao termino, Tonho, em êxtase e muito feliz com o ocorrido, vai dar carinho a Andrezza mas recebe brutalidade da jovem. “O que aconteceu hoje, aqui, fica só entre nós dois. Você entendeu? Não sei nem porque eu estou aqui. Eu não devia estar aqui“, diz ela, que tenta deixar o local mas é segurada pelo braço pelo peão.

Andrezza pede para que ele a solte. “A partir de hoje você me trata como senhora. E tem mais uma coisa: se você quiser continuar na companhia de rodeio, essa noite nunca existiu”, dispara ela, que pega suas coisas e vai para a casa, completamente desnorteada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio