Livre do problema

Poliana Moça: Otto faz revelação bombástica para Tânia após investigações sobre o ex-marido da escritora

O empresário conta para a ex-namorada o que Sara descobriu sobre Romulo

Publicado em 02/11/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, desde que Otto (Dalton Vigh) descobriu que Tânia (Ana Paula Valverde) o enganou ao não revelar sua verdadeira identidade, nem contou que era mãe de Celeste (Allana Lopes), o relacionamento entre os dois desandou.

Veja também:

    O pai de Poliana (Sophia Valverde) pediu que a escritora se justificasse e após pressioná-la, ela desabafou dizendo que o ex-marido era um homem violento e que a perseguia e por isso ela fugiu e mudou de nome. Mesmo assim, Otto pediu que Sara investigasse mais sobre o passado de Tânia e do tal ex-marido perigoso.

    Com a epidemia do hepta vírus e o consequente isolamento de todos, Otto e Tânia se afastaram ainda mais e quando a vida começou a voltar ao normal, ele resolveu dar um tempo no romance. Sara seguiu com as investigações e finalmente descobriu informações sobre Romulo.

    Otto, então, chama Tânia para uma conversa. Ela estranha, mas se anima com a possibilidade da retomada do namoro. O empresário revela para a moça que Sara investigou sobre o paradeiro de Romulo e descobriu que o homem, realmente, era um bandido, que cometeu muitos crimes e tinha acusações de violência contra a mulher.

    Tânia se angustia só de lembrar o que passou nas mãos do ex-marido, mas fica feliz de ter sua história comprovada. A surpresa, mesmo, vem quando Otto lhe conta que Romulo faleceu recentemente. Ele diz que a partir de agora ela não precisa mais ter medo, nem se esconder e pode voltar a ter sua verdadeira identidade, com o nome de Laura Souza.

    Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade