Fim da linha

Poliana Moça: Tânia liberta Otto e Luísa, e Pinóquio e Sara tomam atitude e conseguem salvar João e Poliana das garras da bandida

A garota diz à criminosa que a perdoa e ainda tenta ajudá-la com bons conselhos para seu futuro

Publicado em 11/05/2023

Orgulhosa e osso duro de roer, Tânia (Ana Paula Valverde) não dá o braço a torcer e segue se divertindo ao causar o terror na família de Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça, trama infantojuvenil do SBT que vai chegando em sua reta final.

A bandida tenta negociar sua fuga com a polícia, que já cerca a casa toda, e as autoridades pedem que ela libere pelo menos três reféns para que possam iniciar as conversas. A Cobra liberta então Glória (Clarisse Abujamra) e na sequência Otto pede que ela solte Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen).

Poliana tenta amansar o coração da criminosa, lhe mostrando o lado bom da vida e dizendo que ela tem algo de bom dentro dela e devia deixar isso vir à tona. Mas não adianta. Vingativa, Tânia manda Otto e Luísa (Thaís Melchior) saírem e mantém os adolescentes ali com ela como garantia.

Tânia (Ana Paula Valverde) e Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça
Tânia Ana Paula Valverde e Poliana Sophia Valverde em Poliana Moça

A filha de Otto faz mais uma tentativa e diz a Tânia que a perdoa por todo o mal que já lhe fez, mas a Cobra finge que nem escuta. Enquanto isso, em outro cômodo da casa, Pinóquio (João Pedro Delfino) usa todas as suas forças e usa sua energia para abrir a porta do laboratório e libertar Sara que está trancada ali.

O boneco consegue, mas acaba ficando totalmente descarregado. Sara sai com tudo do laboratório e ataca Tânia. João e Poliana aproveitam para fugir para fora da mansão, mas a garota resolver voltar e Otto vai atrás da filha, no meio da confusão a polícia se aproxima e finalmente fica frente a frente com Tânia, que agora não tem mais saída.

Com um bom coração, Poli tenta passar uma energia amorosa para a bandida, fala que ela é uma mulher forte e inteligente e deve usar isso para reconstruir sua vida depois que cumprir sua pena e pagar pelos crimes que cometeu. A vilã não acredita naquilo e sai bufando, levada pelos policiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade