Escapou

Poliana Moça: Após denúncia de Roger e Violeta, a polícia vai atrás de Tânia e Otto acompanha as buscas pela bandida

Os policiais invadem o esconderijo da criminosa, mas ela já não está mais lá

Publicado em 28/02/2023

Em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT, Roger (Otávio Martins) e Violeta (Gabriela Saadi) resolveram se entregar para a polícia e contam sobre os crimes que cometeram ao lado de Tânia (Ana Paula Valverde). Eles também indicam onde fica o esconderijo da Cobra.

Ao mesmo tempo, já sabendo que isso iria acontecer, Tânia avisa para Celeste (Allana Lopes) que as duas vão deixar o esconderijo e passarão a se abrigar na comunidade do Jardim Bem-Te-Vi.

A bandida explica que foi por isso que autorizou a realização da exposição de fotos de Marcelo (Murilo Cézar) no local, para que elas pudessem se mudar sem chamar atenção dos moradores, já que todos estariam entretidos com a montagem do evento.

Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça
Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça

Assim que Roger e Violeta contam o que sabem na delegacia, a polícia civil inicia uma operação para capturar Tânia. Acompanhados por Otto (Dalton Vigh) a polícia chega ao esconderijo, mas Tânia já não está mais ali, já se mandou com a filha para a comunidade.

Não demora muito e Gleyce (Maria Gal) vê Celeste andando pelas ruas do Jardim Bem-Te-Vi e desconfia da presença da moça ali. Ao mesmo tempo, Otto diz ao delegado que Celeste pode ser um caminho para chegar à Tânia e explica que a moça trabalha na Luc4Tech.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade