Poliana Moça

Poliana é sequestrada por Tânia e João vê quando a garota é levada pela bandida, mas não consegue salvar a amiga

A “Cobra” é repreendida por Roger, mas afirma que precisa de muito dinheiro para fabricar mais androides como Pinóquio

Publicado em 29/11/2022

Momentos de muita tensão marcam os próximos capítulos da novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT. Tânia (Ana Paula Valverde), já revelada como a bandidona Cobra, mostra que é bastante perigosa.

Após contratar capangas para seguirem Poliana (Sophia Valverde), a malvada coloca seu tenebroso plano contra Otto (Dalton Vigh) em ação. Um dia, enquanto Poliana se diverte no clube com os amigos, enquanto jogam vôlei, Helena (Luiza Bresser), saca a bola muito longe e Poli corre para buscar. É aí que o pior acontece.

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em Poliana Moça
Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em Poliana Moça

Tânia aparece e surpreende a garota. A falsa escritora dá um abraço forçado na ex-enteada, que tenta se livrar dos braços da vilã, mas é contida de maneira brusca e sequestrada. Nesse momento João (Igor Jansen), que está com o pé machucado, vê tudo e tenta correr atrás do carro que levou Poliana, mas não consegue.

Éric (Lucas Burgatti) aparece e, desesperado, João conta o que aconteceu e pede ajuda ao rival para ir atrás do veículo, mas nessas alturas a Cobra já está muito longe com a filha de Otto. Sem saída, João liga para o executivo e conta sobre o sequestro. Enquanto isso, Tânia joga Poliana em um cativeiro e deixa a menina bastante assustada.

Otto se apavora quando fica sabendo que a ex-namorada capturou sua filha e conta para Glória (Clarisse Abujamra) que é tudo culpa de Tânia e de Roger (Otávio Martins). A senhora não gosta que o filho culpe o irmão, os dois discutem e Glória sai escondida para encontrar com Roger.

João chega e, nervoso, tenta explicar para Otto como tudo aconteceu. Todos se preocupam com a jovem e Helena pensa em espalhar cartazes com a foto de Poli pela comunidade.

Enquanto isso, no cativeiro, Roger chega e repreende Tânia pelo ato absurdo, dizendo que ela perdeu o juízo. Satisfeita que seu plano tenha dado certo, a bandida só responde que precisa de muito dinheiro para fabricar outros androides como Pinóquio (João Pedro Delfino). Já Violeta (Gabriela Saadi) fica com pena de Poliana e começa a pensar em mudar de vida e abandonar o mundo do crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade