Golpista Esperta

Poliana Moça: Tânia tenta fazer Glória acreditar que Otto está desequilibrado

A mãe do inventor acaba ficando confusa e já não sabe mais em quem acreditar

Publicado em 11/11/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, assim que Otto (Dalton Vigh) fica sabendo que Tânia (Ana Paula Valverde) está com sua mãe, fazendo um passeio pela cidade, o executivo se desespera com a segurança de Glória (Clarisse Abujamra), afinal, agora ele sabe do que a bandida é capaz e já o ameaçou.

Muito nervoso, Otto avisa Roger (Otávio Martins) que se algo acontecer com a mãe deles, ele pagará muito caro. O pai de Poliana (Sophia Valverde) sai correndo para encontrar Glória e revelar toda a verdade sobre sua ex-namorada.

Mas, enquanto isso, Tânia conversa tranquilamente com a ex-sogra. Cínica, a falsa escritora mostra-se cuidadosa e diz para Glória que está muito preocupada com Otto. A senhora fica apreensiva e quer saber o que está acontecendo com o filho. A bandida explica que, desde a morte de Marcelo (Murilo Cézar), o inventor não anda bem e vem apresentando certo desequilíbrio mental.

Glória fica assustada, pois sabe o quanto o filho sofreu com a trágica morte do irmão mais novo, passando dias isolado em seu laboratório. Tânia volta a reafirmar que às vezes pensa que Otto está enlouquecendo. E bem nesse momento o executivo chega e, irônico, chama Tânia de Laura (o verdadeiro nome da golpista). Glória estranha a confusão do filho e fica confusa sobre quem, de fato, está falando a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade