Poliana Moça

João e Poliana se aproximam e Éric passa a ofender e fazer acusações pesadas contra a ex-namorada

O garoto diz que filha de Otto terminou o namoro com ele para poder ficar com o rival

Publicado em 21/11/2022

O fim do namoro entre Poliana (Sophia Valverde) e Éric (Lucas Burgatti) continua rendendo assunto entre a turminha do colégio, na novela Poliana Moça, exibida pelo SBT. Cansada das armações de Éric, a filha de Otto (Dalton Vigh) resolveu colocar um ponto final no romance com o garoto, mas ele não se conforma e vive tentando achar um jeito de ter a namorada de volta.

Sabendo que Poliana não está mais namorando, João (Igor Jansen) vai até a casa da amiga pra fazer uma visita e a menina se anima quando o vê por lá. Ele pergunta como Poli está com o fim do namoro e ela diz que se sente chateada. Kessya (Duda Pimenta) também aparece e Poliana pede que os dois não se afastem de Éric, pois ela acha que o ex-namorado precisará de ajuda.

Os três passam a tarde juntos, na maior diversão. João e Kessya ficam para o jantar e eles gravam um vídeo e publicam nas redes sociais. Quanto Éric vê o bendito vídeo fica espumando de tanta raiva. Ele sente muito ciúme de ver João ao lado da ex-namorada e jap começa a imaginar mil teorias da conspiração.

No dia seguinte, no colégio, completamente transtornado Éric pergunta se Poliana terminou com ele para pode ficar com João. A menina nega e fica muito chateada com as insinuações do ex. E Éric não para por aí, não.

Desequilibrado ele começa a jogar indiretas para Poli e a ofende duramente, dizendo que é uma garota hipócrita, uma pessoa horrível e que tudo o que ela fez no final do namoro foi porque queria ficar com João. Poliana fica arrasada e sai de perto do ex, muito magoada.