Que medo!

Poliana Moça: Otto se apavora ao saber que sua mãe está com Tânia

O empresário teme que a bandida faça alguma maldade com Glória para se vingar dele

Publicado em 10/11/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, depois de se passar por boa moça, cheia das melhores intenções e até mulher sofrida e violentada pelo ex-marido, Tânia (Ana Paula Valverde) tira a máscara e mostra todo seu “veneno de cobra”.

Depois de ameaçar Otto (Dalton Vigh) e avisar para ele tomar cuidado com cada passo que der, Tânia procura Celeste (Allana Lopes) e mente para a garota. A falsa escritora conta que Otto não aceita que ela tenha uma filha e afirma que terminou o romance com o inventor por conta dela. Celeste acha estranho, e fica em choque com o que escuta da mãe.

Glória (Clarisse Abujamra) em Poliana Moça
Glória (Clarisse Abujamra) em Poliana Moça

Por outro lado, preocupada com a segurança de Glória (Clarisse Abujamra), que vive debaixo do mesmo teto que Roger (Otávio Martins), Luísa (Thais Melchior) sugere que a sogra passe um tempo na casa de Otto, mas a senhora nega, diz que está bem e que prefere mesmo ficar em seu lar.

Um dia, Otto vai até a casa da mãe, para tentar convencê-la a viver com ele e Poliana (Sophia Valverde) na mansão. Ao chegar o executivo dá de cara com Roger, que recebe o irmão com cinismo e cheio de ironias. O bandido avisa que a mãe não está em casa e saiu para dar um “passeio”.

Otto liga para o celular de Glória e ela, sem saber do perigo que corre, diz que está com Tânia, para desespero do filho que entende aquilo como um recado para ele parar de investigar os crimes de Roger e seus comparsas, inclusive de Tânia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade