Poliana Moça

Poliana descobre que Éric cometeu erro muito sério

A jovem encontra algo na mochila do garoto e fica sem saber o que fazer

Publicado em 26/10/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, a trágica morte de Marcelo (Murilo Cezar) vítima do hepta vírus, ainda mexe muito com a família do professor e a turminha da escola Ruth Goulart.

Veja também:

    Logo no retorno às aulas presenciais, João (Igor Jansen) achou uma caneta na sala do querido mestre e resolveu guardá-la como recordação, já que considerava Marcelo quase como um pai e ainda não se recuperou de tamanha perda.

    Os dias se passam e os alunos aos poucos vão retomando as atividades escolares. Só que um dia João abre seu estojo e sente falta da caneta de Marcelo que guardou com tanto carinho. O adolescente fica cismado, e comenta com Poliana, mas não faz muito alarde sobre a história.

    Tempos depois Éric (Lucas Burgatti) vai até a casa de Poliana para acompanha-la no caminho até a escola. Otto (Dalton Vigh) fica cheio de ciúmes da filha e pede que Sara os siga pelo caminho. Já no colégio, Poliana abre a mochila de Éric para pegar uma tesoura e vê a caneta de Marcelo, que João pensou ter perdido.

    A garota fica com uma sensação muito ruim ao ver que o amigo cometeu um erro muito grave ao furtar o objeto de João. Sem saber bem como agir, Poliana resolve ficar com a tal caneta, até que pense qual a melhor atitude a se tomar. Só que mais tarde, é Éric quem dá por falta da caneta e fica preocupado.

    Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade