Poliana Moça

Na volta das aulas presenciais, João se emociona ao relembrar de Marcelo

O garoto não contém as lágrimas ao ver os objetos do professor e é consolado por Poliana

Publicado em 19/10/2022

Depois de momentos muito tristes com a epidemia do hepta vírus e a trágica morte de Marcelo (Murilo Cézar) que não resistiu à doença, um tempo se passa na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT. Apesar da dor e da saudade, aos poucos e graças à vacina, todos vão retomando suas vidas.

Os alunos do colégio Ruth Goulart começam a voltar às aulas presenciais e comemoram por estarem novamente juntos. Mas nem tudo muda, e João (Igor Jansen) e Éric (Lucas Burgatti) mal se olham e já começam a implicar um com o outro.

Song (Bella Chiang) e Luigi (Enzo Krieger) matam as saudades e engatam de vez o namoro que começou dias antes da necessidade do confinamento e os manteve afastados por meses.

Renato (Junno Andrade) vai até a sala dos professores e, muito triste, recolhe os objetos pessoais de Marcelo. Já na sala de audiovisual, onde o já saudoso professor sempre dava suas aulas, João olha as coisas deixadas por Marcelo, cheio de carinho. Ao relembrar do mestre e amigo, ele não consegue se controlar e tem uma crise de choro.

Neste momento Poliana (Sophia Valverde) também chega ao local e ao ver o amigo arrasado, o abraça e tenta consolá-lo. Mas Éric entra na sala e interrompe o momento, deixando Poli e João desconcertados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade