Novela do SBT

Morreu mesmo? Marcelo pode reaparecer em Poliana Moça em cena emocionante

Professor ressurge no final da novela para apoiar Luísa

Publicado em 24/10/2022

A morte de Marcelo (Murilo Cézar) em Poliana Moça pegou o público de surpresa. O professor teve um final trágico após contrair o misterioso heptavírus.

Após sofrer um acidente e quase ser morto pelos comparsas de Roger (Otávio Martins), o mocinho acabou sucumbindo para a doença.

A tragédia vai mudar a vida de muitos personagens na novela do SBT. Entretanto, Marcelo ainda deve aparecer em uma nova cena na trama.

Luísa (Thais Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em Poliana Moça
Luísa Thais Melchior e Marcelo Murilo Cézar em Poliana Moça

Reviravolta

Com o fim de seu grande amor, Luísa (Thaís Melchior) vai sofrer muito. A tia de Poliana (Sophia Valverde) não vai superar tão fácil essa perda.

Entretanto, ela se lembra do conselho que recebeu de Marcelo antes de sua morte: ser feliz e viver um novo amor. O professor fez a amada prometer que seguiria em frente.

O tempo passa e felizmente Luísa começa a reagir. Na reta final de Poliana Moça, a herdeira vai se envolver com Oto (Dalton Vigh).

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em Poliana Moça
Luísa Thaís Melchior e Marcelo Murilo Cézar em Poliana Moça

Cena emocionante

E será justamente nos últimos capítulos da novela que Marcelo deve reaparecer. Ao começar a namorar Oto, Luísa vai realizar o seu sonho de engravidar.

A gravidez, porém, não será fácil. Após passar por muitas dificuldades, a mocinha fica pronta para dar à luz. É nessa hora que o espírito de Marcelo surge.

O professor volta do além para acompanhar o parto e mandar boas energias para a amada. Em uma cena emocionate, o bebê de Oto e Luísa nasce com o apoio do rapaz. Esse será um dos finais felizes da novela Poliana Moça.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade