Pepe deixa Xistus furioso ao andar de balão com as crianças

O milionário não gosta nada da travessura e ameaça tomar as crianças de Álvaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Pepe (Elias Gleiser) e Xistus (Claudio Marzo) continuarão disputando a atenção das crianças. Numa “corrida” para se tornar o avô preferido dos meninos, o pai de Álvaro (Herson Capri) aposta suas fichas num balão, deixando Xistus furioso.

Pepe decide mostrar a Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Henrique Agum) o belo balão que construiu, e convida os netos para dar uma volta. Assim, eles cruzam o céu de Nova Esperança na maior alegria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o balão vai parar justamente na mansão de Xistus. Ao ver os netos andando no veículo criado por Pepe, o milionário fica furioso. Pepe nem se importa, e ainda carrega Madalena (Drica Moraes) no cesto, partindo para o céu novamente, com Xistus correndo para tentar impedir a decolagem.

Depois desta estripulia, todos voltam sãos e salvos para o sítio de Álvaro, todos eufóricos com a grande aventura. Mas a alegria vai durar pouco. Ainda inconformado com o que aconteceu, Xistus procura Bruna (Andrea Beltrão) e a avisa que entrará na justiça pela guarda dos netos. Xiii…

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio