Para agradar Álvaro, Bruna leva as crianças à sua casa

A vilã arma mais uma para enrolar o viúvo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) armará mais uma das suas para garantir a atenção de Álvaro (Herson Capri). A vilã decide levar seus filhos até sua casa, para que passem um dia agradável e consigam ficar mais um tempo com o pai, que está prestes a fazer uma viagem.

Ao notar que Álvaro está chateado por não ficar mais tempo com os filhos, já que é dia de eles estarem com Xistus (Claudio Marzo), Bruna decide agir. Ela convence o empresário de que os meninos irão se divertir na piscina em sua casa. Depois, ela liga para Álvaro contando o feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro fica muito feliz, já que poderá ir até a casa de Bruna e passar mais tempo com as crianças. Ao desligar o telefone, Bruna comemora com o pai, Rudy (Jorge Dória), o sucesso de seu plano. “Com os pestinhas de isca, eu consegui fisgar o meu peixão. Tá correndo pra cá e ainda me agradeceu”, diz. “Você é um gênio, Bruninha! Você teve a quem puxar”, celebra Rudy.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio