Paco salva a vida de Moa e se encanta pela moça

Edilásia é a favor do namoro do filho com a surfista

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida como Apolo reservará para Paco (Reynaldo Gianecchini) a descoberta de um novo amor. Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, o rapaz salva a vida de Moa (Alinne Moraes) e se encanta pela moça.

Tudo começa quando Paco avista a surfista passando apuros no mar. Ela tenta vencer uma onda, mas se enrola e acaba se afogando. Prontamente, o filho de Afonso (Lima Duarte) corre e socorre a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moa fica em choque e, em um primeiro momento, é grossa com o rapaz. Mas, após se recompor e descobrir a identidade do “herói”, vai até a casa de Edilásia (Rosi Campos) pedir desculpas para ele.

A surfista chega com uma torta de presente para o primogênito da Mamuska. “Eu vim te pedir desculpas. Você salvou a minha vida e eu fui super estúpida com você. Obrigada. Eu não sou essa mal educada, pode acreditar!”, ressalta.

“Não precisa se desculpar. Eu fiz por você o que eu faria por qualquer pessoa”, admite o rapaz, sem graça, contando toda a história para a mãe e os irmãos.

Moa se derrete por Apolo, chama ele de anjo e concorda com os elogios da Mamuska sobre ele. “Agora estamos zerados né”, diz a moça, deixando o rapaz todo encantado. “Você fisgou a Moa!”, provoca Thor (Cauã Reymond). “É de um peixão desse que você precisa!”, concorda Edilásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio