Paco descobre o caso de Bárbara e Kaíke: “Não vai cumprimentar o seu amante?”

A vilã assume a traição para o botânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, com tantas armações para separar Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo), em breve Bárbara (Giovanna Antonelli) será desmascarada. A megera faz show ao descobrir a traição do botânico, mas ela faz o mesmo ao manter um caso antigo com Kaíke (Tuca Andrada) e até engravidar do fotógrafo.

Em viagem com o amante no Maranhão, ela cria várias confusões para que Paco desista de terminar o noivado. A última é roubar o cartão de crédito do rapaz e fazer diversas compras para acusar Preta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Paco não cai na cilada da loira maléfica e, para completar, ainda descobre que ela mantém um caso extraconjugal. O filho de Afonso (Lima Duarte) observa Bárbara e assiste a um encontro nada discreto dela com Kaíke. Por incrível que pareça, ele sofre com a cena, mas depois decide desmascará-la.

Enquanto estão de saída do hotel, Paco vê Kaíque e não perde a oportunidade. “Bárbara… não vai cumprimentar o seu amante?”, solta ele, deixando a vilã constrangida. Ela tenta negar, mas é humilhada pelo noivo. “Você tá achando que eu sou um retardado que nem ele?”, acusa.

A máscara de Bárbara cai e ela assume que está com o fotógrafo. Paco, claro, continua tripudiando. “Só tava esperando se casar comigo para meter a mão na grana do meu pai! Você gosta dela? Então pode ficar com ela!”, diz o botânico, que é ameaçado pela megera.

Paco, porém, diz que vai acabar com a vida de Bárbara, mas ela não leva a sério, porque já tem planos para destrui-lo antes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio