A casa caiu

Paco descobre o caso de Bárbara e Kaíke: “Não vai cumprimentar o seu amante?”

A vilã assume a traição para o botânico

Publicado em 28/04/2021

Em Da Cor do Pecado, com tantas armações para separar Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo), em breve Bárbara (Giovanna Antonelli) será desmascarada. A megera faz show ao descobrir a traição do botânico, mas ela faz o mesmo ao manter um caso antigo com Kaíke (Tuca Andrada) e até engravidar do fotógrafo.

Em viagem com o amante no Maranhão, ela cria várias confusões para que Paco desista de terminar o noivado. A última é roubar o cartão de crédito do rapaz e fazer diversas compras para acusar Preta.

Mas Paco não cai na cilada da loira maléfica e, para completar, ainda descobre que ela mantém um caso extraconjugal. O filho de Afonso (Lima Duarte) observa Bárbara e assiste a um encontro nada discreto dela com Kaíke. Por incrível que pareça, ele sofre com a cena, mas depois decide desmascará-la.

Enquanto estão de saída do hotel, Paco vê Kaíque e não perde a oportunidade. “Bárbara… não vai cumprimentar o seu amante?”, solta ele, deixando a vilã constrangida. Ela tenta negar, mas é humilhada pelo noivo. “Você tá achando que eu sou um retardado que nem ele?”, acusa.

A máscara de Bárbara cai e ela assume que está com o fotógrafo. Paco, claro, continua tripudiando. “Só tava esperando se casar comigo para meter a mão na grana do meu pai! Você gosta dela? Então pode ficar com ela!”, diz o botânico, que é ameaçado pela megera.

Paco, porém, diz que vai acabar com a vida de Bárbara, mas ela não leva a sério, porque já tem planos para destrui-lo antes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.