Osvaldo toma decisão após flagrante de Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo (Osvaldo Rios) queria retomar seu casamento com Vitória (Victória Ruffo), na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A ideia era abandonar sua amante Linda (Dorismar) e investir toda a sua atenção no casamento e na família. Mas um novo episódio cancelou seus planos.

A protagonista flagrou ele com a amante em seu apartamento e ficou ainda mais furiosa. Tudo não passou de uma armação, já que Linda estava disposta a acabar de vez com o casamento dele e, então, pode ficar com o moreno, sem interferências de Vitória. Foi ela quem mandou a chave da residência para a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, de fato, não queria que ela estivesse ali e tentou deixar claro que, no momento, só sua esposa interessava, mas, quando Vitória chega, a situação parece outra. Irredutível, nem os apelos de Fernanda (Lívia Brito) ajudam a amolecer o coração dela. Diante disso, Osvaldo toma uma decisão sobre sua vida.

Vitória, de Triunfo do Amor (Reprodução/Televisa)

Rejeitado por Vitória, que quer o divórcio, e cansado de Linda, ele se prepara para deixar o país. Enquanto isso, Vitória não se comove e promete focar, ainda mais, todos os esforços para reencontrar sua filha abandonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio