Vitória tem outra decepção com Osvaldo e reconciliação fica mais difícil

Protagonista nem imagina que tudo é uma armação de Linda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) bem que tentou não ser tão radical com Osvaldo (Osvaldo Ríos), depois que descobriu que ele tem uma amante, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. Para ela, o casamento já estaria terminado, com ele fora de sua casa, mas, para não se indispor com Fernanda (Lívia Brito), a protagonista acaba deixando permanecer na mansão.

Para isso, ele precisou implorar por uma nova chance e garantir que não tem mais nada com Linda (Dorismar), que é amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni). No entanto, a amante não promete desistir fácil do ricaço e faz de tudo para destruir de vez o casamento. Nos próximos capítulos, ela arma um flagrante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena descobre que Osvaldo alugou um apartamento, porque acredita que a qualquer hora vai ser mesmo expulso por Vitória. Com isso, ela aparece do nada no local, pegando ele de surpresa. Para completar, ela manda avisar Vitória que o marido não cumpriu com a palavra de nunca mais ver a amante e está com ela a sós.

Linda, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Com o endereço em mãos, Vitória decide tirar a história a limpo e vai até o local. Ao chegar lá vê os dois e fica muito decepcionada. Para ela, o marido mentiu mais uma vez e a está enganando. O que ela não sabe é que não aconteceu nada e o ator de novelas é tão vítima quanto ela. E agora? Será que ela expulsa ele de vez?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio