
Bruno (David Zepeda) volta a atentar contra a vida de Alessandro (William Levy) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Vitória (Daniela Romo) fica completamente decepcionada quando o protagonista lhe conta que o vilão tentou matá-lo.
Veja também:
- Após virar pano de chão nas mãos de Tadeu, Gladys dá a volta por cima e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Personagem inesperado foge do hospício e destrói os sonhos de Agatha em Terra e Paixão: "A casa caiu!"
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
Na reta final da trama, o vilão ordena a Erick (Adalberto Parra) que contrate alguns homens para tirar a vida de Alessandro, antes que ele chegue à construtora. Os bandidos entram em ação e a caminhonete do empresário é metralhada por Bruno e seus capangas. Paula (Wendy González), que está no carro com ele, fica desesperada.
Felizmente, o veículo é blindado e os dois não são atingidos pelos tiros. Os dois aparecem desesperados e Vitória fica chocada com a atitude do filho. “Era o Bruno. Ele ficou na frente do carro e atirou direto na minha cara. Eu vou ligar para a polícia. Eu já suportei demais e essa foi a última vez”, dispara ele.
“Nunca pensei que o meu filho fosse capaz de algo tão monstruoso”, reage Vitória, que cai no choro. “Eu sempre esperei um milagre. Um milagre que nunca aconteceu”, completa ela.