acidente

Fuzuê: Luna recebe notícia sobre Maria Navalha, se desespera e toma atitude às pressas

Ex-cantora é atropelada

Publicado em 12/01/2024

Maria Navalha (Olívia Araújo) vê sua vida ficar em perigo após ser atropelada perto de casa, no Bairro de Fátima. E nos próximos capítulos de Fuzuê, que está no ar na Globo, Luna (Giovana Cordeiro) recebe a notícia de que a mãe foi atropelada, se desespera e vai às pressas para o hospital.

A herdeira da Dama de Ouro é surpreendida por um motoqueiro, que passa e puxa sua bolsa. Contudo, ela não entrega o objeto facilmente e começa a gritar. “O que é isso? Minha bolsa! Socorro! Minha bolsa!”, dispara. O bandido, então, desce da moto e entra em luta corporal com ela, mas sem sucesso.

Assustada com o ocorrido, ela não vê que um carro se aproxima, é atropelada e fica caída no chão. Perto dali, Rui (Pedro Carvalho) vê toda a cena. Em seguida, Maria Navalha é acolhida, e o trambiqueiro vai embora sem ser visto.

Rapidamente, a notícia se espalha e Luna vai correndo para o hospital. César (Leopoldo Pacheco) também vai à unidade médica na companhia de Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro), mas a ex-cantora fica desesperada ao ver o ex e acaba passando mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade