Remake

Em cenas mais lindas, Norberto fica rico e se despede de dona Jacutinga definitivamente em Renascer

Dono da venda vai fechar negócio com Rachid

Publicado em 09/04/2024

Em cenas mais lindas, Norberto fica rico e se despede de dona Jacutinga novamente em Renascer. O dono da venda vai finalmente se dar conta de que seu antigo amor não retornará para a cidade para comandar o bordel.

Norberto (Matheus Nachtergaele) se negará prontamente a alugar a casa que era de sua amada para Sandra (Giullia Buscacio), evitando qualquer atrito com o coronel Egídio. 

No entanto, o dono da venda venderá a casa para Rachid (Almir Sater) que convidará a moça para abrirem um negócio juntos. A sociedade do ‘turco’ e de Sandra deixará Norberto bem de grana, mas também apreensivo. Ele não vê com bons olhos a atitude da jovem, principalmente pelo pai que ela tem.

Rachid (Almir Sater) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Rachid (Almir Sater) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) nunca concordou com as atitudes de seu pai, Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. A jovem sempre bateu de frente com os posicionamentos do coronel e acabou sendo expulsa de casa após ter se relacionado com João Pedro (Juan Paiva), filho do principal rival de seu pai. 

A moça foi abandonada pelo pai em Ilhéus para voltar para Salvador. No entanto, ao perceber que a casa de Jacutinga (Juliana Paes) está vazia, Sandra enxerga uma possibilidade para seguir sua vida no vilarejo. 

Sandra (Giullia Buscacio) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer

Além de Norberto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) confessará para José Augusto (Renan Monteiro) que também está receoso com a reabertura da casa por Sandra. 

Ao saber da novidade, Egídio fará de tudo para que o bordel não seja reaberto pela filha e novas brigas e ameaças vão surgir entre muitos personagens, agitando o folhetim.