Osvaldo descobre que Maria é amiga de sua amante; Max chega e o pior acontece

Ator vai visitar Linda e dá de cara com a funcionária de sua esposa

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Rios) vai até a casa de Linda (Dorismar) sem saber que ela mora com ninguém menos que Maria (Maite Perroni), modelo principal da empresa de modas de Vitória (Victória Ruffo), sua mulher. Ao chegar no local, ele toca a campainha e é atendido pela jovem, que não demonstra nenhum surpresa ao vê-lo, pois já sabe do envolvimento dele com sua amiga.

O que você faz aqui?“, questiona ele, espantado. “Linda e eu dividimos apartamento“, responde Maria. “Então você sabia de tudo?“, pergunta Osvaldo. Maria não nega. “Sim, estou interada da sua relação com Linda“, diz a modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Max, (William Levy), filho de Osvaldo e namorado de Maria, chega e toca a campainha. É então que começa uma correria na casa para esconder Osvaldo, que fica perplexo ao descobrir que ele e Maria estão tendo um caso.

Osvaldo, então, é colocado no quarto de Linda, e Max é atendido, mas estranha a demora para abrirem a porta. O clima entre as jovens também é percebido por ele, que questiona o que está acontecendo. Elas disfarçam e tratam de tirá-lo dali.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio