Fausto descobre provas de que Bernarda está envolvida na morte de seus pais: “Maldita”

Governanta encontra uma foto suspeita nas coisas da vilã e mostra ao rapaz

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Triunfo do Amor, próximos de descobrirem qual era a relação entre Bernarda (Daniela Romo) e os pais de Fausto  (Juan Carlos Franzoni) no passado, Eva (Pilar Pellicer) encontra uma foto deles nas coisas da vilã e mostra ao rapaz quando ele chega em casa, despertando a fúria dele, que a cada dia que passa tem mais certeza de que Bernarda é a responsável pela morte deles.

Como conseguiu essa foto?“, diz ele, chocado com o que vê. “Estava nas coisas dela, escondida“, diz Eva. Fausto, então, cai no choro de desespero. “Maldita. Meu pais. Meu pobres pais“, diz ele, aos prantos olhando para a foto dos falecidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me parte a alma te ver assim”, comenta Eva, prometendo ajudá-lo. É então que o bandido revela seu desejo de vingança contra a megera. “Por que ela teve que os matá-los?“, questiona o rapaz, que leva consigo uma marca de queimadura no rosto.

É isso é precisamente o que temos que descobrir. Essa é a prova de que ela os conheceu. De que Bernarda tem a ver com algo muito importante relacionado a ele“, responde Eva. “Quando descobrirmos, eu vou cumprir minha promessa de vingar sua morte. Bernarda vai pagar muito caro por ter matado meus pais“, dispara ele, cheio de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio