Osório ameaça invadir a casa de Esméria e é detonado: “Ninguém deve explicação a um bandido”

A ex-escrava fica inconformada com a aparição do inimigo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Osório (Jayme Periard) aparecerá na casa de Catarina (Adriana Lessa). “Como ousa vir aqui depois de quase ter vendido Esméria (Lidi Lisboa) daquela forma?”, questionará a condessa, irritada.

“Eu vim justamente me desculpar. Aquele dia eu estava um pouco confuso, com necessidades e precisando sobreviver”, dirá o crápula. “Lamento, mas não quero ouvir as suas palavras. Mesmo que tenha vindo aqui para desabafar ou tenha crise de consciência, saiba que jamais será bem-vindo aqui”, rebaterá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou apenas um homem que quer recomeçar a vida. Me redimir dos erros. Não esperava essa reação da senhora e não esperava encontrar o português aqui”, falará o vilão, ao ver Miguel (Pedro Carvalho) se aproximando da conversa.

Osório começará a discutir com o inimigo e perguntará o motivo da presença do estrangeiro no local, chegando a ameaçar adentrar a residência para descobrir. “Não vai entrar na minha casa. Ninguém deve explicação a um bandido”, disparará Esméria, aparecendo furiosa.

“Mas se quer saber tanto porque Miguel se encontra aqui, posso te dizer. Ele veio tentar me convencer ir até o Engenho do Sol consolar a minha sinhá. Ela ficou muito abalada com a perda do bebê. Deve conhecer a fama e o temperamento dela”, inventará a ex-escrava.

“Mas vou responder a mesma coisa que disse para Miguel. Não quero nunca mais ver a sombra de ninguém do Engenho do Sol. Quero esquecer que fui escrava. Mas a presença dos dois não tá me ajudando muito. Então, quero que se retire. Agora! Os dois!”, berrará Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio