Desabafou

BBB 24: Nizam descobre voto de Alane e detona: “Ninguém é verdadeiro”

O brother ficou arrasado depois de saber que recebeu um voto da ex-affair

Publicado em 20/01/2024

Os momentos pós-formação de Paredão no BBB 24 foram tensos como sempre. Nizam descobriu que Alane, sua ex-affair no reality, votou nele e ficou decepcionado. O brother chorou e discutiu com a sister quando ela foi se explicar.

Você tem todo o direito de ficar chateado comigo. Eu só queria me salvar do Paredão”, começou a sister. “Chateado não tô, eu tô decepcionado. Você está jogando um jogo que eu não consigo fazer aqui dentro. Vocês combinaram”, acusou. 

No entanto, Alane negou que tenha combinado voto com os colegas e jurou de pé junto que não armou contra o brother. “Eu não combinei voto com ninguém”, garantiu ela.

Em seguida, Nizam questionou o motivo de Alane ter achado que votar nele a salvaria. “Eu deveria ter escutado meus amigos”, lamentou ele, chorando. “Me desculpa Nizam, eu estava tentando me salvar”, justificou ela. “Te desculpar, Alane? Você me deu uma facada no peito. Depois de tudo o que fiz por você. Mano, eu te dei minha palavra”, afirmou o jogador.

“Não quero que tu saia, Nizam. Eu tava tentando me salvar do Paredão. É porque eu segui meu coração. Não quero que tu saia, eu gosto de ti, fiz isso pra me salvar do Paredão. Me desculpa eu te decepcionar. Estou te falando de coração. Obrigada por pensar em mim”, continuou ela.

“Não votaria em você, nunca”, rebateu ele.  “Você sabe que iria mesmo sem meu voto. Estou deixando claro que nunca na vida me priorizei, mas hoje resolvi me priorizar. Não é pessoal, é por mim”, argumentou.

Depois dessa DR entre os dois, Niza desabafou com Yasmin. “Ninguém aqui é verdadeiro”, disparou ele. “Pra você aprender como é o ser humano”. Em seguida, ele contou do voto para Bin Laden e rapidamente foi acolhido por eles, por Wanessa Camargo e Rodriguinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade