Teresa tenta arrancar de Esméria os segredos de Maria Isabel, mas a vilã impede

A vilã promete para ex-escrava que vai ajudar Catarina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) irá até a casa de Maria Isabel (Thaís Fersoza) para pedir ajuda após Catarina (Adriana Lessa) ser levada para a Câmara. Teresa (Roberta Gualda) aparecerá no momento e dirá que pode ajudar a ex-escrava se os segredos da irmã forem revelados.

“Sabe muito bem que Teresa não tem influência nenhuma sobre o senhor Almeida (Fernando Pavão). Olhe para ela, uma coitada. Sempre foi essa fraca. Jamais seria uma boa aliada. Eu sim posso fazer algo pela condessa. Deve se unir a pessoas fortes. Sua irmã não lhe ensinou isso?”, indagará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ensinou que eu não devo confiar tão cegamente”, rebaterá Esméria. “Fale de uma vez o que quer. Entregue Maria Isabel, eu lhe ajudarei”, garantirá Teresa. “Isso, fala como o professor Átila (Leo Rosa) e veja o que aconteceu, o que ele conquistou. Nada”, exemplificará Isabel.

“Eu só estou pedindo ajuda”, dirá Esméria. “Não se deixe intimidar”, destacará Teresa. “Eu sinto falta da nossa amizade. Se algo acontecer com ela, eu vou acolher a sua irmã, e não como uma escrava, e sim como uma amiga”, inventará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio