A Ira

O Sexo dos Anjos: O Anjo da Morte pressiona Adriano para que ele faça Isabela cometer o primeiro pecado

O emissário promete que fará o combinado, mas reclama da complicada missão entre os humanos

Publicado em 21/06/2023

Exibida pela globo entre 1989 e 1990, a novela O Sexo dos Anjos acaba de estrear entre as reprises do Canal Viva, sendo esta a primeira reexibição da trama de Ivani Ribeiro. e depois de chegar à Terra na forma humana, Adriano (Felipe Camargo) já começa a conviver com os perrengues mundanos.

O emissário da morte logo se aproxima de Isabela (Isabela Garcia), a vítima da vez, e de toda a família da moça. Ele se apresenta como professor de tênis e, cheia de segundas intenções com o rapaz, Ruth (Silvia Buarque) logo convence a mãe ter aulas com ele.

Isabela não simpatiza com Adriano, mas após chantagem da maninha, concorda em também fazer aulas com o rapaz. Só que o Anjo da Morte (Bia Seidl) não está assim com tanta paciência para que seu emissário cumpra a missão que veio fazer na Terra.

Adriano (Felipe Camargo) e Anjo da Morte (Bia Seidl) em O Sexo dos Anjos
Adriano Felipe Camargo e Anjo da Morte Bia Seidl em O Sexo dos Anjos

Apenas poucos dias após a chegada de Adriano, o Anjo aparece na casa do rapaz e faz inúmeras cobranças. Ela logo avisa que o pessoal lá de cima está cobrando e que Adriano precisa fazer com que Isabela cometa logo o primeiro pecado. O combinado é que quando a moça cometer o terceiro pecado, será levada pela morte.

Atrapalhado com sua nova vida no corpo humano, Adriano pede que ela tenha paciência e afirma que vai a uma festa no final de semana e lá fará Isabela cometer o pecado da Ira, já que percebeu que ela fica completamente nervosa quando mexem com seu irmão Tomás (Marcos Frota). O Anjo gosta da ideia e já começa a comemorar a evolução do caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade