Romântica

O Sexo dos Anjos: Perturbada com as investidas ousadas de Rogê, Isabela se abre com Leonor e termina o romance com ele

A assistente social coloca um ponto final no namoro e se toca que não ama o rapaz para ir para a cama com ele

Publicado em 30/06/2023

Nos próximos capítulos de O Sexo dos Anjos, trama de Ivani Ribeiro reexibida pelo Canal Viva, Isabela (Isabela Garcia) fica realmente perturbada após o sonho romântico que teve com Adriano (Felipe Camargo), mesmo sem se lembrar exatamente do que sonhou.

Rogê (Otávio Müller) tenta distrair a namorada e os dois saem para dançar e comemorar os seis meses de namoro. Adriano, sempre na cola da moça, também aparece por lá e deixa o casal bastante irritado.

Isabela (Isabela Garcia) e Rogê (Otávio Müller) na novela O Sexo dos Anjos
Isabela (Isabela Garcia) e Rogê (Otávio Müller) na novela O Sexo dos Anjos

Eufórico, Rogê chama a namorada para ir até seu apartamento, para que eles fiquem mais à vontade e possam ouvir algumas músicas. O rapaz tenta criar um clima e envolver a moça. Ele começa a beijar Isabela de forma mais ousada, a pega no colo e a leva até seu quarto.

Rogê começa a forçar a barra, mas a moça sente-se incomodada, manda que ele pare com aquela atitude e nesse momento a campainha toca. Quando Rogê abre a porta, quase tem um surto ao ver Adriano ali parado. O emissário da morte tem uma boa desculpa, e mostra que foi devolver a bolsa de Isabela que ela deixou na boate.

Isabela (Isabela Garcia) em O Sexo dos Anjos
Isabela (Isabela Garcia) em O Sexo dos Anjos

A assistente social sente-se aliviada e aproveita para se mandar do apartamento do namorado safadinho. Em casa, arrasada, Isabela chora e conversa com Leonor (Myriam Pérsia) sobre seus sentimentos.

Nervosa, ela diz que se sentiu humilhada, porque não queria estar ali com Rogê e afirma que para ela, sexo deve ser feito com amor e ela começa a questionar seus verdadeiros sentimentos pelo rapaz. A mãe consola a jovem e diz que ela está certa.

No dia seguinte, Isabela evita falar do Rogê, mas ela persegue a moça até tirá-la do sério. Nervosa, ela avisa que não vai rolar o que ele tanto quer e resolve terminar o namoro, deixando o jovem arrasado e inconformado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade