Antipatia total

O Sexo dos Anjos: Isabela discute novamente Adriano, e Ruth aposta com o rapaz que vai provar que a irmã não é perfeita

A assistente social sente-se cada vez mais incomodada com o emissário da morte e não consegue nem vê-lo em sua frente

Publicado em 27/06/2023

Em O Sexo dos Anjos, novela de Ivani Ribeiro reprisada atualmente pelo Canal Viva, a antipatia de Isabela (Isabela Garcia) por Adriano (Felipe Camargo) só aumenta e a moça já nem disfarça mais que não suporta o professor de tênis.

Ao mesmo tempo, o emissário da morte fica cada vez mais colado em Isabela, para cumprir sua missão de fazer a moça cometer pelo menos o primeiro dos três pecados exigidos pelo Anjo da Morte (Bia Seidl), para que a assistente social seja levada desta para melhor.

Certo dia, Adriano aparece do nada na mansão, fora do horário das aulas de tênis, e deixa Isabela bastante irritada. Ele tenta conversar com a moça, mas ela, sem a menor paciência joga na cara do rapaz que não gosta dele e pede que ele a deixe em paz de uma vez por todas.

Otávio (Humberto Martins) percebe o desconforto da irmã com Adriano e começa a desconfiar, pensando que deve investigar o tal professor que caiu de paraquedas ali na vida de todos.

Adriano (Felipe Camargo) e Ruth (Sílvia Buarque) em O Sexo dos Anjos
Adriano Felipe Camargo e Ruth Sílvia Buarque em O Sexo dos Anjos

Insistente, Adriano aparece na creche em que Isabela trabalha, fazendo a moça se espantar com sua cara de pau. Ela o manda embora dali e não o deixa entrar, só que ele fica invisível e a persegue sem que ela perceba.

Mais tarde, já na mansão, Ruth (Sílvia Buarque) fica toda feliz quando vê Adriano ali. Os dois começam a conversar e a megera fala mal da irmã e diz achar um absurdo a antipatia que Isabela tem por ele. Ardiloso, o emissário dá corda e instiga a moça contra a irmã.

Ruth afirma que Isabela não é assim tão perfeitinha como todos pensam e diz a Adriano que conseguiria fazer a maninha pecar em apenas cinco minutos. O emissário da morte gosta da ideia e acha que malvadinha pode ajudá-lo em sua missão. Os dois então fazem uma aposta e Ruth garante: vai provar que Isabela não é perfeita e comete pecados!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade