Anjo muito louco

O Sexo dos Anjos: Embriagado, Adriano fala demais, faz revelações para Isabela e leva a maior bronca da chefe

O emissário da morte arma para a jovem cometer o primeiro pecado, mas seu plano dá errado

Publicado em 23/06/2023

Em O Sexo dos Anjos, trama de Ivani Ribeiro reexibida pela primeira vez na TV pelo Canal Viva, Adriano (Felipe Camargo) tem a missão de fazer Isabela (Isabela Garcia) cometer o primeiro dos 3 pecados para ser levada desta para a melhor, segundo as regras dadas pelo Anjo da Morte (Bia Seidl).

Mas a tarefa do emissário começa a ficar bem mais complicada do que ele imaginava. Adriano arma todo um plano e acredita que na festa de aniversário de Zé Paulo (Irving São Paulo) Isabela ira cometer o pecado da ira para defender Tomás (Marcos Frota), o irmão surdo que é sempre alvo de piadas.

Acontece que durante a festa Adriano bebe todas e fica meio sem filtro. Ao ser questionado por Isabela sobre quem ele é, e por que está sempre atrás dela, o emissário não mede as palavras e revela para a moça que está apenas obedecendo a ordens.

Isabela (Isabela Garcia) e Otávio (Humberto Martins) em O Sexo dos Anjos
Isabela Isabela Garcia e Otávio Humberto Martins em O Sexo dos Anjos

Embriagado, Adriano ainda avisa para Isabela que ela até é perfeita, mas deixará de ser em breve, provocando estranheza na irmã de Ruth (Sílvia Buarque) que passa a antipatizar ainda mais com o misterioso professor de tênis.

Algum tempo depois, a moçada se reúne no estacionamento e Adriano, de olho, se prepara para o grande momento. Em uma conversa com as meninas, Marilu (Ana Borges) fala mal de Tomás e tira sarro do rapaz. Isabela escuta, se irrita e por pouco não parte para cima da garota.

Adriano (Felipe Camargo) e Anjo da Morte (Bia Seidl) em O Sexo dos Anjos
Adriano Felipe Camargo e Anjo da Morte Bia Seidl em O Sexo dos Anjos

Otávio (Humberto Martins) é quem segura a maninha e evita que ela cometa o tão esperado primeiro pecado, para desespero de Adriano. Já em sua casa, o emissário chama pelo Anjo da Morte, que logo aparece e dá a maior bronca porque o mensageiro ainda não conseguiu cumprir a primeira parte de sua missão.

Nervoso, Adriano promete para a chefe que em até quatro dias Isabela vai pecar, enquanto o Anjo avisa que a paciência dela já está se esgotando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade