No ar em Laços de Família, Paulo Zulu relembra teste: “Com certeza não foi muito bom”

O modelo disse não se preocupar com as críticas sobre o seu desempenho

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família (2000), trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Paulo Zulu interpretou Romeu, personal trainer que é amigo de Cíntia (Helena Ranaldi). Em entrevista, o astro relembra o teste que fez para o enredo.

“Pintou esse convite, fiz o teste, que com certeza não foi muito bom, porque eu não tinha experiência como ator, mas foi num nível que eles consideraram satisfatório para me colocar na novela”, declarou o modelo ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de fazer essa obra, que foi um convite maravilhoso do Manoel Carlos e do Ricardo Waddington [diretor da produção], que queriam apostar em rostos novos, eu tinha feito participações em novelas anteriores. Quando tinha algum evento de moda, eles me convidavam”, destacou o famoso, que está com 57 anos.

Com relação às críticas sobre a performance, Paulo garantiu não se preocupar com a opinião alheia. “No final do mês eu que tenho que pagar minhas contas. Já penso que, se as pessoas estão criticando, é legal, porque pelo menos estão vendo. O bom ninguém comenta, mas o ruim todo mundo quer meter bronca”, analisou Zulu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais