Na cadeia, João recebe proposta indecorosa de Juca Pirama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), o piloto João Mattos (José Wilker) acabou preso, acusado de tráfico de drogas, depois que a Polícia Federal descobriu em malas que ele trazia uma grande quantidade de pasta de coca.

Sem que João soubesse que trazia drogas, ele fez várias vezes esse serviço para seu irmão, Juca Pirama (Luís Gustavo). Com a desculpa de incrementar sua estação de rádio em Tangará, e para isso precisar de alguns equipamentos disponíveis na Bolívia, destino constante de João, Juca valeu-se dessas circunstâncias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele tenta ajudá-lo, sem prejudicar-se, logicamente. Acompanhado de Rubens (Carlos Gregório), um advogado designado pela organização de tráfico de drogas com a qual trabalha, Juca vai visitar o irmão na cadeia e faz a ele uma proposta indecorosa, para que se diga o mínimo, depois de tudo.

Juca diz ao irmão que, caso ele assuma a culpa e não o comprometa, ele será defendido por um bom advogado e ainda terá para si metade do dinheiro que a organização tem pago pela droga – segundo ele, mais do que João ganharia pilotando durante três anos de São Paulo para Nova York.

Revoltado com a torpeza de Juca, mas sem alternativa, já que o advogado o alerta que não há como provar que ele não sabia nada sobre a carga e tanto Juca quanto ele acabariam condenados, João pede apenas para ver o quanto antes a mulher, Ângela (Lucinha Lins), e a filha, Regina (Natália Lage).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio