Retorno

Mulheres Apaixonadas: Oswaldo se espanta com reaparição da mãe de Paulinha: “Depois de tantos anos”

Rosinha avisa ao porteiro que Naiu esteve procurando por ela

Publicado em 07/10/2023

Uma nova personagem vai agitar os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo. Após anos desaparecida e sem nenhum tipo de contato com a família, Nair (Renata Mello), a mãe de Paulinha (Roberta Gualda), reaparecerá em busca da filha e de Oswaldo (Tião D’Ávila).

Será Rosinha (Guilhermina Guinle) a responsável por avisar ao porteiro da Escola Ribeiro Alves que uma mulher andou telefonando para ele na escola. “Duas vezes. Ontem e hoje. Eu esqueci de avisar, você me desculpe, com essa correria que eu ando…“, diz a esposa de Caetano (Paulo Coronato).

Você tem certeza que foi pra mim?“, estranha ele. “E tem outro Oswaldo aqui? O nome dela é Nair. Ontem ela ligou perguntando se você ainda trabalhava aqui. Hoje ela quis falar com você“, detalha Rosinha. “A única Nair que eu conheço é a tua mãe“, diz Oswaldo a Paulinha, que acompanha o diálogo.

Será possível? Depois de tantos anos?“, acrescenta ele. Cheia de expectativa com a possibilidade de reencontrar a mãe, a inimiga de Clara (Alinne Moraes) pede ao pai que, caso Nair volte a telefonar, atenda-a e pergunte pelo paradeiro da ex-esposa.

Só que Oswaldo não gosta muito da ideia. “Não me interessa saber [onde ela está], filha. Ela desapareceu. Foi embora porque quis“, recorda ele, ressentido. “Eu não quero saber se te interessa ou não. Para mim, interessa!“, diz Paulinha, tratando o pai com a rispidez de sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade