Mulheres Apaixonadas

Oswaldo se cansa de humilhações de Paulinha e detona a filha: “Você não mora aqui”

A estudante fica sem reação com a resposta do pai

Publicado em 16/11/2023

Paulinha (Roberta Gualda) ficará revoltada quando descobrir que Nair (Renata Mello) está trabalhando na cantina da escola em Mulheres Apaixonadas. A vilã irá atrás de Oswaldo (Tião D’Ávila) para tirar satisfação sobre a mulher que os abandonou no passado.

“Você falou que ela só ia passar aquela noite aqui e eu já estou vendo que ela está trabalhando na cantina”, reclamará a víbora. “Foi a Ana (Regina Braga) que convidou. Falou com a Dona Lorena (Susana Vieira) e pediu autorização”, explicará o zelador.

“Isso é uma palhaçada, uma pouca vergonha! Ela abandonou você, me abandonou! E de repente aparece, do nada? E se instala aqui como se tivesse saído para passar um fim de semana fora? Ela ficou 16 anos morando com outro homem sem se lembrar de você ou de mim, sem mandar um telefonema, nada!”, recordará a jovem. “E o que é que eu posso fazer?”, questionará o homem. “Ter vergonha na cara! Chuta, dá o pé, ela que se vire”, aconselhará a cínica.

“Do que é que você está reclamando? Você não mora aqui. Ela não está tomando o seu espaço. Quem construiu essa casa não fui eu? Que você achou um lixo e preferiu morar na casa de estranhos? Então, se está sobrando um quarto nessa casa que eu construí, eu posso emprestar para quem quer que seja”, disparará Oswaldo. “Tomara que ela te dê um pontapé na bunda outra vez. Você merece”, concluirá Paulinha, indo embora.