Mulheres Apaixonadas

Marcos dá em cima de policial na delegacia após denúncia de Raquel e leva na lata

O agressor tenta manipular a autoridade de alguma maneira

Publicado em 15/11/2023

Marcos (Dan Stulbach) irá até a delegacia para ser ouvido após Raquel (Helena Ranaldi) denunciá-lo por agressão em Mulheres Apaixonadas. “Confesso que não é agradável ser intimado a depor por causa de uma acusação falsa, mas também confesso que é agradável ser atendido por tão lindas mulheres policiais”, dirá o vilão para a autoridade.

“Senhor Marcos, eu vou pegar o seu depoimento. Tudo que dizer agora será transcrito. Vamos começar?”, indagará a mulher, fingindo não ter escutado o comentário do crápula. Depois de dar o depoimento, o violento será dispensado.

“O senhor pode ir”, afirmará a policial. “E agora? O que vai acontecer?”, perguntará o moreno. “A delegada não falou para o senhor? O processo vai ser encaminhado para o juizado especial criminal”, detalhará a profissional. “Isso ela falou. Mas e aí? O que vai acontecer?”, insistirá o cínico.

“O juiz vai ouvir o senhor, a sua esposa, vai decidir se é culpado e que pena deve receber”, responderá a policial. “Quando isso? Eu tenho que viajar”, reclamará Marcos. “A intimação vai chegar no seu endereço dizendo que dia e horário você deve comparecer perante ao juiz. Agora se me der licença, eu tenho outras pessoas para atender”, concluirá a mulher.