Paranoia

Mulheres Apaixonadas: Marina passa mal, tem hemorragia e faz pedido desesperado sobre Luciana para Diogo

A moça não perde a chance de fazer drama, mas o médico afirma que foi apenas um susto e recomenda repouso

Publicado em 08/06/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, o casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro), que já começou todo torto, segue um tanto desestabilizado e os dois não conseguem ter paz nem no período de lua de mel.

Apenas algum tempo após a cerimônia e a festa, a dondoquinha sente-se angustiada e conta para o marido que teve um sonho pavoroso. Dramática, Marina diz que no pesadelo ela morria na sala de parto, logo após dar à luz o filho dos dois. Diogo tenta acalmar a mulher e afirma que ela está impressionada e nada disso vai acontecer.

Diogo (Rodrigo Santoro) em Mulheres Apaixonadas
Diogo Rodrigo Santoro em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

Ainda assim, Marina insiste na história e para piorar coloca Luciana (Camila Pitanga) no meio. Paranoica ao extremo, ela faz Diogo prometer que se algo de ruim acontecer com ela no parto, ele não pode de forma alguma se casar com a médica. O filho de Lorena (Susana Vieira) nem acredita no que está ouvindo, mas para acalmar a mulher, promete que isso nunca vai acontecer.

Alguns dias se passam e Marina começa a sentir uma dor intensa na barriga e pouco depois percebe que está com hemorragia. Como os dois ainda estão no hotel na Bahia, Diogo se assusta, não sabe o que fazer e liga para Lorena. A mãe do rapaz insiste para que ele chame um médico com urgência para atender a mulher.

Mais uma vez, em meio à apreensão e nervosismo, Marina faz Diogo prometer que se ela perder o bebê, Luciana não saberá do ocorrido, o que deixa o rapaz bastante irritado. O médico chega à suíte, examina a moça e tranquiliza os futuros papais. O profissional avisa que foi uma pequena hemorragia, que está tudo bem com o bebê, mas proíbe Marina de viajar de volta para o Rio ao menos por uns dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade